Consultoria Empresarial

sábado, 25 de junho de 2011

FACEBOOK...TER OU NÃO TER?

Pode até ser mais uma onda daquelas que passam por cima de tudo e depois vai embora, mas uma coisa é certa, o Facebook vai deixar sua marca por um bom tempo. Talvez possamos compará-lo a uma "tsunami" das inovações mais populares do planeta, crescendo de forma exponencial, sem previsão de parar, atropelando o gigante Google e seu poderio. É possível até que o seu criador,  Mark Zuckerberg não tenha noção do tamanho de sua invenção, mas soube administrar bem o seu negócio até aqui. Ainda não assisti o filme, mas é um bom case para as aulas de empreendedorismo nas aulas de administração, marketing e tantas outras. Estar no Facebook é estar conectado com o mundo e com as tendências. Não há como negar, a invenção foi certeira. A Revista INFO Abril trouxe uma reportagem de capa interessante intitulada "A Invasão do Facebook". São dicas, truques e uma série de informações para quem deseja saber um pouco mais sobre esta ferramenta. Eu já criei o meu perfil, agora só falta escrever e criar uma rede alinhada com os meus pensamentos. Um grande desafio...
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © BUSINESS INTELLIGENCE | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com