Consultoria Empresarial

segunda-feira, 5 de abril de 2021

BS_14.2021 - BOA SEMANA E BOM TRABALHO A TODOS! DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE! SEJA FELIZ!


BOA SEMANA E BOM TRABALHO A TODOS! DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE! SEJA FELIZ!😉


“A vida nunca nos apresentará um problema maior do que a nossa capacidade de resolvê-lo.”
Hammed
 
“E Lhes disse: Se você pode crer, então tudo é possível ao que crê.”
Marcos 9:23

Hoje vamos começar pelo versículo para entender a frase. A chave está nas palavras "se" e "crer". Me parece que é uma condição pessoal e não genérica. O se é para mim e para você. Se eu posso crer então então posso outras coisas, vencer, superar, suportar, conquistar.

Se eu não creio então nem passo da primeira linha. Eu não posso vencer se eu não acreditar que posso. Eu não posso alcançar se eu não acreditar que posso. Eu não posso suportar se eu não acreditar que posso. E assim para tudo.

Em uma de meus vídeos sobre reflexões no Youtube, fiz uma reflexão sobre aprendizagem. A base fundamental para se aprender qualquer nova habilidade começa com o querer. Como posso querer algo em que não creio? Então temos que acreditar naquilo que queremos.


Queremos vencer, se acreditarmos o destino está traçado. Mas temos que lembrar que o nosso querer e crer estão limitados a situações pessoais, individuais ou que ajudem ao próximo. Mas isso fica para a próxima.

Hoje vamos nos concentrar em nossa capacidade de crer naquilo que realmente pretendemos. Vá em frente, coloque suas convicções em Deus, o dono de nossas vidas e boa caminhada.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © BUSINESS INTELLIGENCE | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com